Pizza de grife

Tarantella lança deliciosos sabores em parceria com renomados chefs da cidade

Perto de completar 11 anos, a pizzaria Tarantella, comandada por Marina Lacerda Ribeiro Rino e Eduardo Rino Filho, acaba de agitar a cena gastronômica em Marília ao convidar quatro renomados chefs para inovar o cardápio. Os profissionais foram escolhidos a dedo e tiveram total liberdade de para criar. O resultado é um verdadeiro deleite para o público.

Os sabores incríveis são acompanhados pela qualidade característica da Tarantella, com pizzas assadas em forno à lenha junto a ingredientes de primeira linha. “Não existe gastronomia sem criatividade. Sair do padrão, ser livre nas escolhas. Acreditamos na inovação e na perfeita união de ingredientes para obter um resultado ímpar”.

Conheça os chefs convidados e os incríveis novos sabores nascidos dessa parceria!

SAIBA MAIS

Instagram @tarantellapizzaria.marilia

Facebook Tarantella Pizzaria

Avenida Santo Antônio 350

Telefone (14) 3453 5500

WhatsApp (14) 99654-4410

Gabriela Atta Alves Bastos

@cafedolado

Fiquei surpresa com o convite! Achei a ideia incrível e fiquei muito feliz por fazer parte desse projeto! Nunca tinha participado de nada semelhante e achei muito interessante, pois unimos alguns empresários, chefs, donos de estabelecimentos e acho isso muito importante nessa época. Devemos nos unir para enfrentar isso com mais leveza e muitas novidades para nossos clientes! Me identifico muito  com a cozinha europeia, já fiz algumas viagens e esse sabor remete a lembranças de sabores de lá, simples, leve, fino e saborosíssimo!

Pizza Gabi Atta (Café do Lado): molho de tomate, muçarela, rúcula fresca, presunto Parma, tomate cereja, lascas de parmesão, azeitona preta azapa.

Renata Diniz Chaves

@redchaves @la.doceria

Nossa parceria começou em 2019 com a criação de pizzas doces. E dessa vez optamos por um clássico! Fiquei muito lisonjeada com esse convite ao saber quais chefs estariam envolvidos. Adoro propostas inovadoras e acho que é necessário se reinventar nesse momento, oferecendo o melhor serviço para quem está em casa. São pizzas que buscam deixar o coração e o estômago mais quentinhos nesse momento delicado. Minha especialidade é o doce, mas também tenho muita vontade de receber um convite para fazer uma salgada. Fica a dica, Marina! Vamos fazer uma criação salgada?

Pizza Renata Chaves (La Doceria): massa crocante, banana caramelizada, castanha de caju, leite condensado e finalizada com canela em pó.

Maxwell Monteiro Di Manno

@dimannooficial – @buffetfamiliadimanno

Foi uma surpresa muito agradável receber esse convite, pois já era cliente da Tarantella há muito tempo e poder criar uma pizza inspirada em meu trabalho foi sensacional. Criar algo pensado em servir o próximo é maravilho, principalmente quando leva o seu magnetismo para gerar um alimento salutar para agradar o paladar, corpo e alma das pessoas. Em tempos difíceis união, fé e respeito são a chave para dias melhores. A criação do sabor foi uma viagem às minhas origens, com ingredientes usados no passado por minha avó e meus pais e unir isso a uma parte do meu presente, que é o churrasco. Dessa releitura emocional gastronômica nasceu a receita by Chef Di Manno.

Pizza Chef Di Manno (Buffet Di Manno): Molho de tomate natural, costela bovina desfiada, queijo meia cura, cebola roxa, folhas de manjericão e azeitona azapa.

Maik Vinício Barbado

@obentosushi – @bentoexperienciaoriental

Foi um honra receber o convite da Tarantella. Achei a iniciativa demais e foi super divertido. Somos clientes da pizzaria há anos e conhecemos a qualidade, então me senti em casa. Neste momento de crise mundial, onde o mercado de bares e restaurantes são diretamente afetados, a criatividade é peça chave para inovar e conseguir mostrar para os clientes que estamos aqui prontos para atendê-los. Amo pizza e sou apaixonado por shimeji, inclusive um dos pratos mais pedidos no Bentô, então imaginei que essa fusão não teria como dar errado. Ficamos muito felizes com o resultado.

Pizza Maik (Bentô Sushi): Molho de tomate natural, cream cheese, shimeji grelhado na manteiga e shoyu, cebolinha e finalizada com furikake (tempero crocante oriental), azeitona preta azapa.
Compartilhar no
Pizza de grife