Japan Fest é show!

Iniciada ao meio dia de 4 de abril, data do 90º aniversário da emancipação político-administrativa de Marília, a 17ª edição do Japan Fest presentou a cidade com uma farta programação de apresentações que abrilhantaram os quatro dias do evento.
A ‘cereja do bolo’ da festa foi o show dos Demônios da Garoa, ainda no primeiro dia da festa. A apresentação do grupo musical paulistano trouxe de volta à programação do Japan Fest a presença de artistas populares de renome nacional após vários anos.
A festa da colônia nipônica também contou com uma apresentação internacional, vinda diretamente da terra do sol nascente: a banda de Izumisano, que interpretou músicas nos estilos populares, românticas e de rock in roll. Izumisano é cidade coirmã de Marília.
 
ESTRUTURA
A exemplo dos anos anteriores, as dependências do Nikkey Marília foram preparadas com uma grande estrutura para acolher o público que compareceu ao Japan Fest. Pelo menos 65 mil pessoas estiveram por lá nos quatro dias, segundo a organização.
Uma ampla área coberta protegeu e proporcionou mais conforto para quem saboreou a ampla culinária oferecida na festa e também as mais de 30 horas de apresentações artísticas. Corredores comerciais foram instalados nos principais acessos.
A festa também disponibilizou vários setores internos para estacionamento de veículos, com a orientação de uma equipe sempre disposta a bem atender, inclusive debaixo de chuva. Um grande parque de diversões também agitou o público.
 
ORGANIZAÇÃO
Evento oficial do calendário turístico estadual, o Japan Fest é organizado pelo Nikkey Marília e conta com iniciativa da TV TEM e apoio de Cerveja Burguesa, Conti Cola, Marilan, Prefeitura de Marília e Tauste. O evento tem incentivo fiscal do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Governo do Estado de São Paulo.
 

Compartilhar no