E-commerce e pagamentos online

Um dos grandes destaques da cidade na área de tecnologia, a Tray é referência nacional em tecnologia para e-commerce. A empresa tem mantido seu papel de destaque e investido forte em inovações e novos produtos e vem crescendo acima de 30% ao ano.
Desde 2012 integrada à Locaweb, empresa líder em hospedagem de sites e serviços digitais, a Tray mantém a maior parte de sua operação em Marília, onde já conta com mais de 250 colaboradores. Já na unidade de Curitiba (PR), são em torno de 60, e outros 20 na sede da Locaweb em São Paulo.
Com um grande time de engenheiros e desenvolvedores de software em Marília, a Tray vem ano a ano evoluindo sua tecnologia e lançando novos produtos.  Além da plataforma de e-commerce, possui também uma robusta solução de pagamentos online.
 
YAPAY
Lançado oficialmente em 2017, a Yapay é a nova marca de pagamentos da Locaweb, substituindo o Tray Checkout que era focado apenas em clientes da Tray.
“Nossos clientes estavam carentes de uma solução de pagamentos que fosse segura para o vendedor e ao mesmo tempo tivesse uma experiência de compra amigável.  Assim a Tray criou o Tray Checkout em 2012.  Após cinco anos trabalhando apenas com clientes Tray, o Tray Checkout evoluiu e agora como Yapay passa a atuar de forma nacional e muito além das lojas online, atendendo também Startups, empresas de SaaS e todo o mercadoria de pagamentos recorrentes”, afirmou o diretor da Tray, William Marques.
Não por acaso, a Yapay já se tornou uma unidade independente com grande destaque na Locaweb e vem crescendo de forma espetacular sua operação.
“Com toda a força dos mais de 300 mil clientes da Locaweb, a Yapay rapidamente se consolidou como uma das grandes soluções de pagamento do Brasil, mantendo em Marília toda a sua operação e contribuindo para o crescimento do setor de tecnologia da cidade”, frisou William.
 
TRAY CORP
Em 2016, a Tray deu um grande passo em direção à sua consolidação como uma das principais empresas de tecnologia para e-commerce do Brasil e adquiriu a Fbits, uma empresa concorrente da cidade de Curitiba, criando a divisão Tray Corp.
Com essa aquisição, a Tray assumiu uma carteira de aproximadamente 500 clientes de médio e grande porte e agregou ao time mais 60 colaboradores.  Recentemente, inaugurou em Curitiba um novo escritório em um dos melhores edifícios da cidade, com espaço para expandir ainda mais o número de colaboradores.
Com colaboradores altamente especializados em operações de grande porte nas unidades de Curitiba e Marília, a divisão Tray Corp presta consultoria focada no crescimento dos clientes corporativos da empresa.
Além da plataforma de e-commerce, da divisão corporativa Tray Corp e da robusta solução de pagamentos Yapay, a Tray traz ao mercado seu mais novo lançamento, o Desk360, solução completa para gestão de atendimento e helpdesk.
 
DESK360
Outra novidade apresentada pela Tray em 2018 foi a Desk360. Trata-se de uma startup criada para oferecer ferramentas de gestão de atendimento online com soluções tanto para as demandas externas como internas das empresas.
“A Desk360 centraliza informações e consegue conectá-las ao Facebook, ao Mercado Livre, à própria loja virtual, além de atender muito bem o público do e-commerce e do SAC ou mesmo de rotinas como compra de equipamentos e solicitação de viagens”, exemplificou o head de experiência do cliente da Tray, Thiago Mazeto.
Até o fim de novembro de 2018, a Desk360 ainda mantinha suas atividades na Tray. A startup estava de mudança para um espaço exclusivo no Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Marília), onde já chega com uma equipe de 19 pessoa e mais de 500 clientes.

SAIBA MAIS
A Tray fica na rua Alcides Lajes Magalhães, 130, no Jardim Acapulco. O telefone é o (11) 3136-0050. O site é o www.tray.com.br. Redes sociais: @traytecnologia (Facebook), @Tray_Ecommerce (Twitter), Tray Plataforma de E-commerce (Linkedin) e Tray Plataforma de E-commerce (Youtube).

Compartilhar no