Usuários da feira livre ganham banheiro público

São três sanitários construídos em parceria com o Corpo de Bombeiros, atendendo reivindicação antiga dos usuários das feiras
Será inaugurado neste domingo, dia 9, às 9h, os três banheiros construídos para atender os usuários das feiras livres, que são realizadas na avenida das Indústrias aos domingos pela manhã e às quintas-feiras à noite.
 
A obra tem uma área construída de 57,04 metros quadrados. São três banheiros – masculino (17,42 metros quadrados), feminino (17,19 metros quadrados), acessível (3,23 metros quadrados) e hall de entrada (19,20 metros quadrados).
 
Os banheiros foram construídos em área do Corpo de Bombeiros, localizada ao lado do Poupa Tempo, e através da parceria, a corporação receberá a construção de dois vestiários (masculino e feminino) com banheiros, que também era uma reivindicação antiga do comando dos Bombeiros. Em contrapartida, os Bombeiros serão responsáveis pela manutenção do local. 
 
A construção dos banheiros para atender os usuários das feiras livres era um pedido antigo, pois no local só havia banheiros químicos à disposição.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos