Univem abre vagas para 2º vestibular tradicional para cursos presenciais e EAD

Oportunidade de vagas, isenção de taxa e bolsas para os melhores colocados. Confira cursos e documentos exigidos
Começou na última segunda-feira (6) as inscrições para o 2º Vestibular Tradicional para os cursos presenciais e a distância do UNIVEM. Sem taxa de inscrição e com 50% de desconto na primeira mensalidade, o processo seletivo, além de oportunizar aos candidatos a chance de ingressarem em uma das melhores instituições de ensino superior do País, conforme avaliação do Ministério de Educação (MEC), vai oferecer bolsas de até 100% de desconto para os melhores colocados. 
O Vestibular acontece dia 26 de janeiro, às 9 horas, no campus e será composto de uma prova objetiva de 40 questões, mais uma redação. Os participantes concorrem a bolsas de até 100% em todos os cursos presenciais e EAD. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro, pelo site univem.edu.br/vestibular.
Segundo a pró-reitora acadêmica, Raquel Ferraroni Sanches, esta é uma forma de oferecer oportunidade a estudantes comprometidos, que se dedicam aos estudos e que não teriam condições de fazer um curso superior com a chancela UNIVEM. “É preciso entender que a educação é para todos. Ao ofertarmos um Vestibular com a possibilidade de Bolsas para os melhores colocados ampliamos as  possibilidades para quem busca uma educação superior de qualidade, com um conceito inovador de educação”, frisou. Após garantida a bolsa, ela é válida até o final do curso sem necessidade de renovação, pagamento de taxa de manutenção e burocracias desse tipo. 


Raquel Ferraroni Sanches: “Vestibular de Bolsas amplia as possibilidades para quem busca uma educação superior de qualidade”
 
CURSOS
Única instituição no País a adotar o modelo educacional 4.0, baseado na Transformação Digital, no Empreendedorismo, na Inovação Tecnológica e na Inteligência Artificial, o UNIVEM traz, a partir do ano que vem, novos cursos ampliando as possibilidades de formação superior na região. 
Além dos cursos existentes e reconhecidos com pontuação máxima pelo MEC: Administração (presencial e EaD), Ciências Contábeis (presencial e EaD), Ciência da Computação, Design Gráfico, Direito, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos (presencial e EaD), Processos Gerenciais (presencial e EaD) e Sistemas de Informação, Logística (EaD), Gestão Financeira (EaD), Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais (EaD), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (EaD), Gestão da Tecnologia da Informação (EaD) e Pedagogia (EaD), outros oito cursos serão oferecidos a partir de 2020: Engenharia de Biotecnologia, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Ciência de Dados, Gestão da Produção Industrial (Presencial e EaD) Nutrição, Design de Mídias Digitais e Publicidade e Propaganda. 
Além dos novos cursos, a partir deste ano, todos os cursos oferecidos pelo UNIVEM terão as metodologias ativas, a inovação, o empreendedorismo, as tecnologias 4.0, a Inteligência Artificial e a Transformação Digital como plataformas educacionais, aumentando, ainda mais, as oportunidades de empregabilidade, inserção na área da pesquisa e capacitação em inovação e empreendedorismo. “O UNIVEM, como grande agente de transformação digital da região, do Estado e do País, tem como função oferecer cursos e metodologias que preparem o aluno para se tornar um profissional digital independentemente da profissão que ele escolha”, ressaltou o Pró-reitor de Inovação e Desenvolvimento Institucional, Elvis Fusco.
 
DOCUMENTOS
No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar o certificado de conclusão do curso do Ensino Médio, acompanhado do respectivo Histórico Escolar, completo, uma via; cópia da Cédula de Identidade, uma via; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação, uma via; duas fotos 3X4 coloridas e recentes; Certidão de Nascimento ou Casamento, uma via e comprovante de residência. Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional ou com falta de documentos. As aulas, para os ingressantes em 2020, terão início em março. Mais informações pelo site www.univem.edu.br ou na secretaria da instituição pelo telefone 2105-0878.
 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos