Unimar lança o MBA em Gerenciamento Híbrido de Projetos

Esta Pós-graduação é para profissionais que desejam atuar no desenvolvimento e liderança dos processos empresariais
Planejamento e monitoramento são ações fundamentais que as empresas precisam adotar para evitar que os projetos ultrapassem o prazo e orçamento. Além disso, a organização no desenvolvimento destas ações vai proporcionar ainda a solução rápida de problemas e aumento de ganhos. É uma área que está em crescimento e precisa de profissional qualificado. Para suprir esta demanda, a Universidade de Marília (Unimar) oferta o MBA em Gerenciamento Híbrido de Projetos. 
 
De acordo com o Coordenador do curso, Valter Librais Júnior, a Pós-graduação irá oferecer aos profissionais o conhecimento necessário para o comando de todos os processos. “Os pós-graduandos irão desenvolver habilidades técnicas essenciais para o gerenciamento dos projetos, bem como habilidades adicionais em liderança e inteligência de negócios, conquistando uma atuação generalista e multidisciplinar” explica.  
 
Para otimizar este processo, os pós-graduandos irão aprender sobre o gerenciamento híbrido, ou seja, quando os profissionais utilizam diferentes ferramentas, extraindo a melhor parte de cada, para o melhor resultado. “Será priorizado a busca pela melhoria contínua da gestão de projetos e os profissionais receberão  conhecimentos em metodologias e framework distintas, porém interligadas. Contribuindo assim, para o desenvolvimento do ecossistema econômico da região”, ressalta.
 
A Pós-graduação será ministrada por qualificado corpo docente, formado por profissionais atuantes no mercado, que vão desenvolver as habilidades através de aulas teóricas e práticas nos  laboratório de informática.  “Os profissionais irão aprender sobre a aplicação do conceito PMI Talent Triangle® como sendo um conjunto de habilidades ideais para os Gestores dos Projetos combinando Conhecimentos Técnicos, Liderança e Gestão Estratégica e de Negócios. Assim, obtendo a visão de projetos integrados, aplicando as disciplinas e ferramentas de gestão”, afirma. 
 
O MBA em Gerenciamento Híbrido de Projetos será realizado quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 17h, com duração de 19 meses. O valor do investimento é de R$ 212,50 para a matrícula e R$ 425,00 ao mês. Os egressos da Universidade de Marília recebem desconto de 10%. As aulas estão previstas para iniciar em março e as inscrições podem ser realizadas através do site www.unimar.br/pos. Mais informações podem ser obtidas pelo (14) 2105-4099.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos