Sandra Parpinelli

Cirurgiã Dentista
O interesse de Sandra Parpinelli pela Odontologia surgiu quando ainda era pequena. “Um dia meus pais me levaram ao dentista e desde então me apaixonei pela profissão”. A cirurgiã-dentista se formou em Marília há 20 anos e iniciou a carreira na cidade de São Paulo.
Atuou na capital durante quatro anos, onde adquiriu bastante experiência, e depois retornou a Marília. Entre os momentos decisivos na carreira, Sandra destaca o convite de um amigo para participar de um curso de harmonização facial, ministrado por ele e outros profissionais.
“Antes desse convite eu priorizava sempre cursos sobre estética exclusivamente bucais e desde esse curso ampliei a minha perspectiva sobre a Odontologia atual. Eu me redescobri profissionalmente e me encantei por essa área de harmonização”.
A profissional destaque que, ao contrário do que muitos pensam, há um grande espectro de atuação da Odontologia que ultrapassa a harmonia da dentição.
“A harmonia facial, como um todo, tem sido pauta para os dentistas. Área na qual tenho me interessado e me atualizado muito nos últimos tempos. Fiz cursos de harmonização facial que englobam o uso de toxina botulínica para usos terapêuticos e estéticos, além de outros cursos de peeling químico e microagulhamento que são essenciais para um efeito complementar, aumentando a durabilidade e a efetividade da toxina botulínica. Tem sido muito comum em meu consultório pacientes que precisam do procedimento de gengivoplastia associado à toxina botulínica para corrigir o sorriso gengival”.
Para completar, Sandra busca ainda neste ano realizar o curso para aperfeiçoamento na aplicação de lentes de contato, facetas de porcelana e resina. “Acredito que a busca pelo aperfeiçoamento sempre será uma característica muito forte em mim”.
A respeito da participação feminina no mercado, Sandra pontua: “Não só as mulheres como todos devem sempre buscar meios de melhorar o mercado e o mundo ao nosso redor. Acredito que isso pode ser feito a partir do momento em que o pensamento individualista seja erradicado. O coletivo sempre deve ser priorizado e colocado em primeiro lugar para que tenhamos um mundo melhor”.
 
Saiba Mais
O consultório da cirurgiã dentista Sandra Parpinelli fica na Rua 25 de Janeiro, 672. O telefone para contato é o (14) 3432-1805
Facebook: Sandra Parpinelli | Instagram: @san.dent

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos