Rotary Club Marília-Pioneiro inicia comemoração dos 25 anos

Primeira presidente vai reassumir o posto a partir de 1º de julho de 2020. Próximas gestoras já estão definidas
A gestão 2020-21 do Rotary International que se inicia dia primeiro de julho do ano que vem celebra os 25 anos de fundação do Rotary Club de Marília-Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International. Para comemorar o “Jubileu de Prata” do clube rotário mariliense, os rotarianos elegeram para presidir o clube nesta gestão histórica a funcionária pública, Maura Amábile Betti Fagundes de Queiroz, que esteve como presidente do clube em 1996, na primeira gestão rotária.
“É uma forma de comemorar os 25 anos do clube resgatando a história, homenageando uma de nossas fundadoras e de dar sequência ao planejamento estratégico do clube”, disse a presidente atual do clube rotário mariliense, a médica veterinária, Monaliza Andréa Salemme Marega, ao conduzir a reunião ordinária que indicou a rotariana fundadora como a próxima presidente do clube rotário.
 
FUTURA PRESIDENTE
Maura Amábile Betti Fagundes de Queiroz é associada representativa do clube com a classificação ensino especial, e esteve como presidente do Rotary Club de Marília-Pioneiro na Gestão 1996-97. Foi Governadora Assistente e assumiu como Governadora do Distrito 4510 do Rotary International, Gestão 2004-05.
Ocupou diversos cargos na governadoria distrital. Atualmente está como coordenadora distrital da Comissão de Administração de Clubes. Dentro do clube ocupou a maioria dos cargos, principalmente no Conselho Diretor. “Pensei muito antes de aceitar, pois sei das obrigações do cargo e da importância de assumir esta função importantíssima dentro de nossa organização”, admitiu a dirigente rotária regional.
“Por ser uma data significativa para o clube que faço parte desde o início, penso em colaborar de alguma forma”, disse a rotariana que se dedica a organização mundial antes mesmo de se tornar rotariana, como esposa de rotariano. “Minha família respira Rotary há muito tempo”, disse brincando.
 
PRÓXIMAS GESTORAS 
Dentro do planejamento estratégico do clube rotário mariliense, após a gestão de Monaliza Andréa Salemme Marega, Maura Amábile Betti Fagundes de Queiroz assumirá o clube na Gestão 2020-21, estando a advogada Maricler Botelho de Oliveira indicada para a presidência da gestão 2021-22 e a advogada Tânia Texeira Godoi designada para a presidência da Gestão 2022-23.
“Temos os três próximos gestores do clube conhecidos e se preparando, e isso ajuda muito nas ações e atividades internas e externas que o clube promove”, comentou a atual dirigente ao tomar as providências de indicação para a organização mundial. “Em nosso clube, antes de assumir a presidência é preciso passar pela secretaria, ou seja, já temos os nomes para indicar ao Rotary International de forma automática”, explicou Monaliza Andréa Salemme Marega.
 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos