Recadastramento de imóveis para desconto no IPTU 2020 é prorrogado

Contribuintes que se recadastrarem terão direito a 5% de desconto para pagamento em cota única e 2% de forma parcelada até o dia 17 de novembro
PMM decidiu prorrogar o prazo da campanha de recadastramento de imóveis (atualização cadastral voluntária). A campanha, que terminaria nesta quinta-feira, dia 31, garante benefícios no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2020 para quem aderir. O novo prazo termina agora no próximo dia 17 de novembro.
 
O desconto diferenciado no IPTU 2020 foi oficializado através do Decreto Número 12.731, de 27 de junho de 2019.
 
Quem fizer o recadastramento dentro do prazo terá incentivo de 5% para pagamento em cota única até 15 de fevereiro de 2020 e de 2% para pagamento de forma parcelada, com vencimento no dia 15 de cada mês, no período de fevereiro a dezembro de 2020.
 
Já o contribuinte que não fizer o recadastramento terá desconto de 2% no pagamento à vista e de 1% no pagamento parcelado.
 
QUEM DEVE SE RECADASTRAR?
 
Deverá se recadastrar o titular da posse do imóvel, que pode ser o proprietário, o posseiro ou o compromissário comprador.
 
O recadastramento pode ser feito pela internet, através do link servicos.marilia.sp.gov.br/recadastramento; ou de forma presencial, no Ganha Tempo Municipal (avenida das Indústrias, 294-A, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30, apresentando documento com foto (RG ou CNH), CPF e comprovante de endereço.
 
O desconto diferenciado será concedido automaticamente pela rede arrecadadora, no ato do respectivo pagamento, desde que este seja feito no prazo, ou seja, 15 de fevereiro para pagamento à vista e todo dia 15 de fevereiro a dezembro para forma parcelada. Este desconto será somente para os contribuintes que fizerem o recadastramento no prazo.
 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos