PIB Marília reúne mais de 4 mil em 'megaculto' com Fernadinho e Luciano Subirá

Evento aconteceu no Ginásio da Unimar e marcou o encerramento do circuito de grandes eventos da comunidade
Mais de quatro mil pessoas participaram da “Celebração das Células 2019”, promovida pela PIB (Primeira Igreja Batista de Marília) com a participação do pastor e cantor Fernandinho e do pastor Luciano Subirá. O evento aconteceu na noite de domingo, dia 01, no Ginásio da Unimar.
Segundo informou o pastor Domingos Jardim, presidente da PIB, trata-se de um grande culto, o maior do ano, marcado pelo sentimento de gratidão e grande festividade. A celebração costuma trazer a Marília nomes de destaque da música cristã e pastores que “entregam mensagens transformadoras”, fundamentadas no amor de Jesus.
“Queremos agradecer. Nossa eterna gratidão a cada voluntário que doou um pouco de si, independente do setor em que trabalhou. Ninguém faz nada sozinho. Foi uma festa feita a muitas mãos, um evento grandioso para louvar a Deus, onde o Senhor usou os homens para edificar milhares de vidas”, disse o pastor.


Fiéis lotaram o ginásio de esportes da Unimar em megaculto realizado no último domingo
 
FERNANDINHO
Pela segunda vez em Marília, em anos consecutivos, o cantor e pastor Fernandinho agitou os presentes com canções de celebração e adoração. “Há uma ‘santa euforia’ no meio do povo, há comunhão dos que creem e isso pôde ser visto no meio do povo”, disse o músico.
Ele declarou ter saído satisfeito de Marília. “Um povo animado, celebrando o nome do Senhor, levantando o nome de Jesus. Saio feliz, grato por ver inclusive muitas crianças. Elas (as crianças) não são a Igreja do amanhã, mas são do agora, de hoje”, declarou Fernandinho.


O cantor Fernandinho: "Saio feliz de Marília, grato por ver inclusive muitas crianças. Elas não são a Igreja do amanhã, mas do agora"
 
LUCIANO SUBIRÁ
Com uma mensagem que teve como tema “Ainda há muita terra para conquistar – Josué 13:01”, o pastor Luciano Subirá ministrou uma mensagem voltada para o futuro. Ele fez a ponte entre a celebração e a convicção de que o limite pode estar além.
“Há muitas vidas para serem salvas. Não é errado celebrar, pelo contrário. É extremamente necessário agradecer. ‘Até aqui nos ajudou o Senhor - 1Samuel 7:12’, mas o perigo é quando ficamos presos só naquilo que já aconteceu, naquilo que Deus já fez. Temos que olhar pela fé e enxergar as maravilhas que Ele ainda vai fazer”, destacou Luciano Subirá.


O pastor Luciano Subirá: "Temos que olhar pela fé e enxergar as maravilhas que Ele ainda vai fazer”
 
FAMÍLIA
Há dois anos integrados à PIB de Marília, o casal Janaína e Rafael Pena destacam o legado à filha, Zoe. “Ela está tendo a oportunidade de crescer nos caminhos do Senhor, desde cedo já aprendendo a louvar, orar, agradecer a Deus. Isso é muito importante. É uma oportunidade que nem todas as pessoas têm”, disse Rafael.
A PIB Marília é uma das maiores Igreja do país na visão do MDA (Modelo de Discipulado Apostólico), que reúne cerca de 700 células, em encontros que acontecem nos lares. A denominação tem forte atuação evangelística, tendo hoje quase 30 igrejas filhas no Brasil e em países como Japão, Chile e Botsuana (África). A sede está localizada na rua Goiás, 17, próximo ao viaduto da rua Bahia.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos