No ritmo da Menin

Construtora mariliense acelera oferta de moradia e amplia horizontes do cenário habitacional em Marília
Marília ganhou mais 630 novas moradias em janeiro. Erguidas no maior complexo de residências populares de Marília, na zona norte, as casas do ‘Montana 2’ foram entregues aos seus moradores com uma antecipação contratual entre 240 a 336 dias.
A entrega muito antes do prazo é uma das principais referências de mercado da Menin Engenharia que, ao seu ritmo, tem acelerado a oferta de moradias e ampliado os horizontes do cenário habitacional de Marília como nunca antes na história da cidade.
Fundada em 1986, a empresa mariliense já soma mais de 40 mil unidades habitacionais construídas. Apenas em 2018, a Menin lançou a construção de mais 358 residências do ‘Residencial Firenze II’ e anunciou o lançamento do ‘Residencial Murano 2’, ambas em Marília.
Além de esticar os horizontes, a Menin também tem sido referência na verticalização do mercado imobiliário de Marília. Os edifícios Madrid, Monteiro Lobato, Marselha, Zurich, Life, Praça Marechal e Vitta são apenas alguns dos exemplos bem sucedidos da empresa.
Entre os atuais lançamentos de obras conduzidas pela Menin o edifício EXP Moema, em São Paulo e os residenciais Espanha Módulo III, em Guaratinguetá (SP); Parque dos Ipês, em Jacarezinho (PR) e Jardim Mônaco, em Bady Bassit (SP).

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos