Ministro Sérgio Moro visita Marília nesta segunda (19)

Confira programação completa da passagem do ex-juiz da Lava Jato pela cidade, segundo a assessoria de imprensa municipal
A Prefeitura de Marília confirmou através do Ministério da Justiça e Segurança Pública o cronograma da visita do ministro Sérgio Moro, em Marília, nesta segunda-feira (19).
 
Ele visita o prefeito Daniel Alonso (PSDB) no Paço Municipal e em seguida fará a palestra de abertura da XXVI Semana Internacional do Curso de Direito da Unimar (Universidade de Marília).
 
Antes de chegar em Marília, Moro estará em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) às 14h, onde visitará a sede do CPI-4 da Polícia Militar. O Ministro chega no aeroporto de Marília às 17h e segue direto para a Prefeitura.
 
O encontro na Prefeitura ocorrerá por volta de 18h. Ele visita a sala de videomonitoramento da cidade e, segundo comunicado da administração, o deputado federal Capitão Augusto (PL) vai anunciar a ampliação e modernização do sistema a pedido do prefeito Daniel.
 
Moro também visitará o gabinete do chefe do Executivo. Será montado no Paço Municipal uma estrutura para uma coletiva de imprensa, ficando a cargo do ministro e de sua assessoria, que ela aconteça ou não.
 
A entrada da imprensa na sala de videomonitoramento da Prefeitura – espaço pequeno e restrito por conta de segurança – também ficará a cargo da assessoria do ministro e será definida na hora.
 
Às 19h30, o chefe da Justiça faz a palestra na Unimar, falando sobre o Pacote Anticrime, em tramitação no Congresso Nacional.
 
Moro vai apresentar detalhes e suas manifestações sobre o projeto de alterações no Código Penal e outras leis brasileiras com a proposta de estabelecer medidas contra a corrupção, o crime organizado e os crimes praticados com grave violência à pessoa.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos