Marilan recebe visita de autoridades em futura fábrica em Pernambuco

Governador Paulo Câmara foi recebido pela diretoria e por acionistas da segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e sua comitiva conheceram na tarde da última terça-feira (2) em Igarassu (PE) as instalações da futura fábrica da Marilan no município. Foi a primeira visita de autoridades do estado ao local onde será instalada a segunda fábrica da Marilan no país, em uma área de 250 mil metros quadrados na Região Metropolitana do Recife.
Segunda maior fabricante nacional de biscoitos, a Marilan está investindo mais de R$ 200 milhões com a construção da fábrica, além da criação de mais de 200 empregos diretos na região. “Queremos em breve aumentar nossa presença nos lares das famílias pernambucanas e de todo o Nordeste”, reforça Sérgio Tavares, presidente da Marilan.
A escolha da região foi estratégica para os planos da Marilan. A empresa busca aumentar sua atuação na região, que atualmente representa mais de 30% do consumo de biscoitos no Brasil. A conclusão da obra está prevista para o segundo semestre de 2020.
Com sede em Marília, no interior do Estado de São Paulo, a Marilan exporta atualmente seus produtos para mais de 50 países, nos cinco continentes. Além disso, possui 21 linhas de fabricação, produzindo cerca de 80 milhões de unidades de biscoitos por dia.


Sediada em Marília (SP), a Marilan produz cerca de 80 milhões de unidades de biscoitos por dia
 
A EMPRESA
A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil. Há 62 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em biscoitos, torradas, chocolates e snacks. 
Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. A capacidade produtiva é de aproximadamente 220 mil toneladas por ano e conta processos modernos e equipamentos automatizados.
 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos