Lojas abrem até as 22h desta sexta. Fechamento no sábado é apenas às 17h

Consumidores vão concorrer ao sorteio de prêmios como um automóvel, vales compra, smarthphones e uma motocicleta
O consumidor que frequentar as lojas do comércio de Marília à procura de presentes para celebrar o Dia dos Pais neste domingo (11) terá a oportunidade de visitar os estabelecimentos comerciais marilienses nesta sexta-feira (9) até as 22 horas, e no sábado (10), até as 17 horas, conforme o calendário de abertura especial de atendimento definido em assembleia na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília, realizada no ano passado quanto toda a temporada de 2019 foi definida.
"É uma tradição abrir na sexta-feira a noite, em datas como Dia dos Pais e Dia das Mães”, recordou o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins. Ele acredita num grande movimento entre as lojas de Marília nos principais corredores comerciais, galerias e shoppings da cidade. “Vamos vender mais”, garante o dirigente. Adriano sugere um crescimento entre 3 e 5 por cento no comparativo com o ano passado.
O funcionamento das lojas no período da noite é uma das atrações para as vendas neste período em que o Dia dos Pais é o foco principal. “Haverá movimento no comércio em geral, afinal, a data proporciona isso”, comentou o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes. Ele destacou que a preferência masculina é mais ampla nas opções que a feminina. “Desde jantares e passeios, roupas e equipamentos eletrônicos, até o setor automotivo, livraria, acessórios e outros segmentos comerciais”, generalizou o dirigente. Ele lembrou que o frio deve ser outro atrativo. “Ajuda nas roupas, cobertores e aquecedores”, frisou ao considerar esse detalhe como um diferencial para as outras datas. “O pessoal aproveita para comprar o presente e para si”, disse o dirigente da associação comercial.

PRÊMIOS
A campanha com sorteio de prêmios anual da associação comercial é outros atrativo. No dia 20 de agosto serão sorteados prêmios atrativos como automóvel, vales compra, smarthphones e uma motocicleta. “Dos oito sorteios que serão realizados de maio a dezembro três deles envolverão prêmios diferentes dos demais”, apontou Adriano Luiz Martins que já realizou três sorteios, todos eles com vales compra e aparelhos "smarthphones".
“Os sorteios de agosto, outubro e dezembro são diferentes”, selecionou o presidente da associação comercial ao considerar oportuno o sorteio com prêmios periodicamente. “O apelo comercial ajuda, mas concorrer aos prêmios é um diferencial”, acredita o dirigente mariliense ao lembrar que durante todo o ano o comércio de Marília promove esse tipo de sorteio. “Em 12 meses, oito sorteios”, comparou.
Dos prêmios elencados para toda a campanha denominada de “Sorte Grande” estão: 16 aparelhos "smarthphones"; três automóveis; cinco “hoverboard”; e três motocicletas, além dos 48 vales compras no valor de R$ 500,00, cada. “Para participar será preciso seguir os 4 passos para o preenchimento eletrônico da campanha”, disse José Augusto Gomes ao citar: 1 – Baixar o APP “Clube do Associado”; 2 Selecionar “perfil” e preencher os dados uma única vez; 3 – Selecionar “Campanha de Prêmios” e preencher os dados; e 4 – Clicar no ícone “Foto” e enviar uma foto do documento fiscal e finalizar em “Salvar”. “Os meses em que apelo comercial for menor a campanha será fortalecida”, disse Adriano Luiz Martins ao apontar os meses de Maio, Junho, Agosto, Outubro, Novembro e Dezembro como sendo os mais fortes por causa das comemorações do: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal, respectivamente.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos