Lançamento do Empreenda Rápido Marília terá palestras do Sebrae e inscrições para cursos do Ceprom

Cerimônia será nesta quinta-feira, dia 12, com a presença da secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen da Silva
O lançamento do Programa Empreenda Rápido Marília, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 12, às 11h, na avenida das Indústrias, 294, em frente ao Ganha Tempo Municipal e ao Procon, terá uma série de atrações das 9h às 17h, entre elas, destaques para palestras do Sebrae durante todo o dia e também inscrições para os cursos profissionalizantes do Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília) referentes ao segundo semestre de 2019.
 
A informação é do secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora. “Teremos vários serviços à disposição da população que estiver presente no local. O Sebrae estará com palestras o dia todo, com informações sobre o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio, inclusive para que a pessoa saiba como conseguir empréstimo a juro zero. Agradeço também à secretária da Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, que levará a equipe do Ceprom até lá para que as pessoas possam se inscrever nos cursos profissionalizantes do segundo semestre.”
 
A Prefeitura de Marília já confirmou parceria com diversas empresas e órgãos para o lançamento do Programa Empreenda Rápido na cidade. O lançamento acontecerá às 11h, mas a programação começará às 9h e se estenderá até as 17h no local.
 
“Vamos ter vários serviços disponíveis para quem comparecer nesta quinta-feira ao lançamento. Já tivemos a confirmação das presenças de representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco Boa Vista, Banco do Povo, Sicred (Cooperativa de Crédito), Acim, Asserti, Desenvolve SP, Sala do Empreendedor, Ceprom e secretarias da Saúde e da Agricultura. O Empreenda Rápido terá tudo o que o empreendedor precisa e num só lugar. É mais um grande investimento do governador João Doria em nossa cidade”, afirmou o prefeito Daniel Alonso.
 
A cerimônia contará com as presenças de diversas autoridades, entre elas, a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen da Silva, que estará representando o governador João Doria.
 
Em nível estadual, o Programa Empreenda Rápido tem os seguintes objetivos: qualificar um milhão de pessoas em gestão empreendedora por ano; conceder R$ 1 bilhão em microcrédito, por meio do Banco do Povo, nos próximos 4 anos; formar 250 mil pessoas em cursos técnicos alinhados à gestão empreendedora; promover melhores condições aos empreendedores de acesso ao mercado; prestar apoio, incentivos e acesso ao ecossistema de Inovação e P&D às PMEs; promover, até o final de 2019, a abertura de empresas de baixo risco em até 24 horas e formalização para empreendedores; e conceder empréstimos para 175 mil empreendedores.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos