Kinka’s serve risoto de camarão em festival gastronômico

Prato é homenagem aos 15 anos da Revista D Marília e seu fundador, o jornalista Marcos Flaitt. Evento promove o melhor da cozinha mariliense.
A 7ª edição do Festival Gastronômico de Marília começa oficialmente na noite desta sexta-feira (5) com a apresentação de 16 diferentes pratos especialmente produzidos para o evento por chefs e cozinheiros de 16 das mais refinadas cozinhas de Marília e ocorre até o dia 18 de agosto.
 
Um dos parceiros estreantes do festival, o Kinka’s servirá um especial risoto de camarão. O prato custa R$ 42,00 e parte do valor será revertido para entidades assistenciais.
 
“Resolvi escolher o camarão porque, certa vez, encontrei o Marcos na praia lá no Guarujá e descobrimos que gostamos muito de camarão”, contou o proprietário do Kinka’s, Joaquim Gonçalo Alves. “Além do mais, como a revista vai completar 15 anos, resolvi homenageá-lo”.
Além do prato do festival, o cliente do Kinka’s também pode saborear as especialidades do cardápio: outros risotos, parmegianas e peixes. Aberta há três anos, a casa fica na avenida Presidente Roosevelt, 36.
 
Formado em hotelaria pelo conceituado curso do Senac de Águas de São Pedro (SP), Joaquim Alves foi garçom por 16 anos em Marília. Entre 2012 e 2017, fundou e dirigiu o Jhou Lee, restaurante especializado em comida oriental, que se localizava atrás do Yara Clube.
 
SERVIÇO
Kinka’s Restaurante
Av. Pres. Roosevelt, 36 | (14) 3316-7900
Funcionamento: quarta a segunda no almoço (11h às 14h) e jantar (19h às 23h) | Facebook: @kinkasgrill
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos