Jogos Abertos do Interior terão 210 municípios de SP

As inscrições para a competição terminaram na sexta-feira e a previsão da organização é de 20 mil pessoas na cidade no período do evento
As inscrições para a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” terminaram na última sexta-feira (25), efetivando a participação de 210 municípios do Estado de São Paulo. A competição acontece em Marília no período de 11 a 23 de novembro. 
 
A estimativa do Comitê Organizador é que o evento reúna 20 mil pessoas, entre atletas (15 mil), dirigentes, servidores e membros técnicos de apoio das delegações.  
 
Foram disponibilizadas 74 escolas municipais e estaduais como alojamentos das delegações, além das escolas estaduais de 13 municípios e do alojamento coletivo, que será no Bloco X da Unimar. 
 
O Comitê Organizador da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior começou a funcionar oficialmente nesta segunda-feira (28), porém já estava recebendo representantes das delegações para visitar alojamentos desde o mês de agosto. 
 
“Nosso trabalho está adiantado.Já recebemos a maioria das delegações e estamos em contato com as que não vieram escolher alojamento ainda, pois é fundamental essa visita com antecedência para que as cidades se sintam acolhidas”, explicou Nascimento. 
 
O Comitê Organizador do evento está situado na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (rua Olar Durigheto, 399 – Parque São Jorge) e mais informações podem ser obtidas pelo site: www.jogosabertosmarilia.com.br .
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos