Homenagem

Câmara Municipal entrega Medalha de Mérito Cívico e títulos de Cidadã Mariliense à família Mesquita Serva

A Câmara Municipal de Marília homenageou a família Mesquita Serva em sessão solene realizada na noite do dia 7 de dezembro de 2018 no plenário do Legislativo. Após a solenidade, os convidados foram recepções em um coquetel no Quality Hotel & Convention Center.
A família Mesquita Serva é uma das mais influentes da cidade, com atuação nas áreas de Saúde, Educação e pecuária. É administradora da Universidade de Marília (Unimar) e do Hospital Beneficente Unimar (HBU), que gere a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte.
O reitor da Unimar, Márcio Mesquita Serva, é um dos principais pecuaristas da região. Ele ficou conhecido nacionalmente em 2001 após adquirir uma vaca por R$ 840 mil, um recorde para a época. Desde então, a Unimar tornou-se referência em genética Nelore.
 
TÍTULOS
Márcio Mesquita Serva recebeu da Câmara Municipal a Medalha de Mérito Cívico ‘Marília de Dirceu’, uma das principais honrarias entregues pelo Legislativo local. A outorga atendeu projeto de Decreto Legislativo do vereador João do Bar (PHS).
A vice-reitora, Regina Lúcia Ottaiano Losasso Serva, esposa do reitor e as filhas, a Pró-Reitora de Ação Comunitária, Fernanda Mesquita Serva e a diretora superintendente do HUB, Márcia Mesquita Serva Reis, receberam o título de ‘Cidadãs Beneméritas’.
As homenagens às três representantes da família Mesquita Serva haviam sido solicitadas pelos vereadores Evandro Galete (PODE), Professora Daniela (PR) e Delegado Damasceno (PSDB). Todos foram aprovados por unanimidade na Câmara Municipal.

Compartilhe!
Deixe seu comentário
Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos