Conselho de Administração renova 50% dos conselheiros da Santa Casa de Marília

Assembleia Geral da Irmandade de instituição admite novos irmãos. Provedor elogia comprometimento e 'sangue novo' na direção do hospital
Em assembleia geral extraordinária realizada na noite do dia 21 de novembro, no salão de reuniões da instituição, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília admitiu os novos irmãos: Adriano Luiz Martins, Cláudio Pinha Góes, Francisco Carlos Verza, Frederico Daniel de Conti Garcia, Ivan Evangelista, José Carlos Garbelini, Nivaldo Liguori, Roberto Borghette de Melo, Ruy Rocha de Souza Júnior, Sérgio Lopes Sobrinho e Walter Antônio de Freitas.
Com a saída de Cassiano Fogaça, Gilberto Joaquim Zochio, Júlio César Brandão, Massateru Arashiro, Nilson Borges da Silva, Romildo Raineri Júnior e Wanderley Nascimento, por conta do término do mandato, a Assembleia elegeu a chapa única, por aclamação e empossou: Abílio Eugênio Martinhão, Antônio Carlos Dall’antônia, Carlos Henrique Araújo Garla, Eduardo Kawakami, José Roberto Albieri, Marcos Calil e Stênio Dedemo.
Em reunião extraordinária do Conselho de Administração realizada após o término da assembleia da Irmandade, foram eleitos os membros Fábio César de Castro Ucles e Milton Boer como representantes da comunidade em substituição aos conselheiros José Carlos Garbelini e Sérgio Lopes Sobrinho, em virtude do término do mandato. Em seguida, foram escolhidos Antônio Carlos Dall’antônia para presidente do conselho, Eduardo Kawakami vice-presidente e José Roberto Albieri secretário.


FUNCIONÁRIOS
O técnico de segurança do trabalho do SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho), Clayton Corona, foi eleito o representante dos funcionários no Conselho de Administração, em pleito realizado nos dias 19 e 20 de novembro, nas proximidades do relógio de ponto, contemplando turnos de períodos diferentes. Clayton Corona vai substituir o superintendente assistencial Márcio Mielo no Conselho de Administração. Outro representante dos funcionários, o terapeuta ocupacional Kléber Renato Pelarigo continua por mais dois anos no posto.

PALAVRAS DO PROVEDOR
O provedor da Santa Casa de Marília, Milton Tédde, elogiou a grande quantidade de presentes, tanto na assembleia geral extraordinária da Irmandade quanto na reunião extraordinária do Conselho de Administração. “É uma alegria muito grande ver o comprometimento de todos com o hospital. Sou o mais velho da casa e quero aqui fazer um agradecimento especial aos membros que deixaram o Conselho e estão indo para a Irmandade. Para os jovens que estão ingressando agora, são muitos anos de luta, tenho 38 anos de Santa Casa. Muitas pessoas acham que é abacaxi, mas não é. É uma luta em prol da comunidade, das pessoas menos favorecidas, para que o hospital continue evoluindo. A Diretoria Executiva tem feito um grande trabalho para prestar um serviço de qualidade. Acredito que estas trocas de nomes são muito importantes. Temos realmente que incorporar sangue novo, gente nova. Muito obrigado a todos!”.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos