Casa do Pequeno Cidadão de Rosália é furtada e deixa 50 crianças sem atendimento

Foram levados do local pelos bandidos uma TV, vários alimentos, louças e talheres
A Casa do Pequeno Cidadão VIII, localizada no distrito de Rosália, foi furtada na madrugada desta segunda-feira, dia 16. De acordo com a Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social foram levados vários itens do local.
 
O furto provavelmente ocorreu na madrugada de ontem, domingo, dia 15, para hoje, segunda-feira, dia 16. Foram levados do local pelos bandidos uma TV, vários alimentos, louças e talheres. Eles invadiram o local pelas portas, que ficaram todas danificadas.
 
“Ficamos muito tristes com o ocorrido. Lutamos tanto para dar o melhor para os nossos assistidos, aí vem bandidos e estragam o nosso trabalho. E o que é pior, prejudicam as nossas crianças”, disse a secretária municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi.
 
A Casa do Pequeno Cidadão VIII atende cerca de 50 crianças com diversas atividades durante todo dia, como dança e artesanato. Especificamente hoje, por conta do furto, ela não abriu para as atividades do dia. Um boletim de ocorrências foi registrado para que a Polícia investigue o ocorrido.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos