Campanha 'Quem se cuida vive mais' atende 211 funcionários da Santa Casa de Marília

A iniciativa da Cipa tem como foco promover o bem-estar dos funcionários do hospital
Desenvolvida pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Santa Casa de Misericórdia de Marília, a campanha “Quem se cuida vive mais” atendeu 211 funcionários, terça (3) e quarta (4) desta semana, em tenda montada nas proximidades do refeitório do hospital.
A presidente da Cipa, Ana Cláudia Massuchini Sartori, disse que a ação foi importante para identificar os colaboradores com pressão alta e alteração na glicemia. “Com estas medições e a detecção de alterações, orientamos os nossos funcionários a procurarem por atendimento médico e assim fazerem um controle para cuidarem da saúde deles”.


A campanha “Quem se cuida vive mais” atendeu 211 funcionários em dois dias de atividade

Aferição de pressão arterial, verificação de glicemia (taxa de glicose no sangue), medição de peso, altura e circunferência abdominal estiveram entre as ações desenvolvidas nesta edição da campanha “Quem se cuida vive mais”. A iniciativa da Cipa tem como foco promover o bem-estar dos funcionários do hospital.
“Realizamos os atendimentos em horários estratégicos para atender diferentes turnos de trabalho”, destacou Sartori.
As informações coletadas durante a campanha “Quem se cuida vive mais” foram encaminhadas ao SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho) da Santa Casa de Marília, para que seja abastecido banco de dados dos funcionários. 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos