Banda mariliense Gum Pop conquista público com pegada poderosa

Projeto montou um repertório pop de peso, com sucessos das divas de antes, de agora e de sempre
Como já carrega no nome, a Gum Pop é uma banda que promete levar ao público o melhor da energia e das sensações da música pop de todos os tempos. Dos hits mais clássicos, às paradas de sucesso atuais, a mescla dos sintetizadores com o talento e a experiência que comandam bateria, baixo, guitarra e dois vocais fazem com que quem assiste ao show não fique parado.
 
A Banda existe desde dezembro de 2016 e tem como integrantes as Divas Marina Stecca – vocal, Ciça Bayer – vocal, Dani Righetti – baixo, Samantha Ciuffa – guitarra e Marília Galletti – bateria.
 
No repertório, nomes como Lady Gaga, Madonna, Beyoncé, Katy Perry, Rihanna, Ariana Grande, Tove Lo, Pink, Shakira, Britney Spears e Spice Girls agitam o show. Os “boys” do pop não ficaram de fora como Maroon 5 e Backstreet Boys também estão presentes na setlist. Nomes nacionais como Anitta, Iza e Gloria Groove são representados nos palcos contando com toda a energia que vem do público.
 
Estreando em Marília, interior de São Paulo, com o evento Beaultiful, Dirty & Rich, a banda montou um repertório pop de peso, com sucessos das divas de antes, de agora e de sempre. Dentro do contexto atual dos hits apresentados, o nome da banda ainda faz referência à música Side to Side de Ariana Grande e Nicki Minaj no trecho: “Gun pop, and I make my gum pop!”.
 
Segundo o secretário municipal da Cultura, André Gomes Pereira, Gum Pop revelou grande talento em suas apresentações, destaque inclusive na Virada Cultural Paulista de 2018.
 
“A Banda Gum Pop nos surpreendeu com seu talento e seus shows são impactantes. Suas integrantes são artistas que possuem grande qualidade técnica. Queremos parabenizá-las e desejar muito sucesso e vida longa à Gum Pop”, disse o secretário.
 
Mais que uma banda, o projeto Gum Pop é constantemente inovado com investimentos em shows, figurinos e makes, sem contar no projeto autoral, lançado em novembro de 2019, com o single “Contramão” para todas as plataformas digitais no País e, no Youtube já conta com mais de 13 mil visualizações.
 
Produzida em São Paulo, no estúdio 48K Produção Musical - produtores de artistas como Mar Aberto, Mariana Nolasco, Gabi Luthai e Sofia -, a música “Contramão”, de apresentação da banda para o mercado fonográfico,  foi composta após um processo de imersão com músicos da Capital.
 
"Nós passamos horas com os produtores, Matheus Melo e Raul Alaune, e nossa mentora, Gaby Moretto, totalmente imersas na temática que queríamos cantar e som que queríamos fazer", comenta Marina Stecca.
 
O videoclipe da música foi dirigido por Heitor Mendes e Fernando Almeida com a assistência de Mariana Nogueira e foi lançado junto ao single.
Gum Pop no Carnaval:
 
16/02 – pré-carnaval bloco Seo James – 17h
Av. Sampaio Vidal, 675-A
 
21/02 - Cão Pererê - 23h
Rua Coronel José Brás, 1627, Marília
Entrada R$ 10
(Programação sujeita a alteração)
 
Contatos da Gum Pop:
Redes Sociais
www.facebook.com/bandagumpop
Www.instagram.com/bandagumpop
 
YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCvbKMO1rnbMdr4kwoHvnJ6Q
 
Contato:
 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos