Acontece neste sábado em Marília, a 12ª edição do Cejusc

Serão oferecidos vários serviços gratuitos à população, além de celebração de casamento coletivo, que acontecerá na antiga estação ferroviária.
Acontece neste sábado, dia 5 de outubro, a 12ª edição do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), das 9h às 16h, ao lado da antiga estação ferroviária, na região central da cidade.
 
Haverá uma série de atendimentos gratuitos à população, como audiências de conciliação/mediação, atendimentos de cidadania, orientações jurídicas, consulta de CPF e à Nota Fiscal Paulista, orientações sobre aposentadoria e demais benefícios e sobre direito do consumidor, além de celebração de casamento gratuito.
 
Ocorrerão várias atividades gratuitas nas áreas jurídicas, de bem estar, saúde e lazer. É fundamental que o cidadão compareça e leve seus documentos pessoais para poder ser atendido e ter o seu problema resolvido.
 
A Unimar (Universidade de Marília) também estará presente, disponibilizando os seguintes serviços: orientações trabalhistas, previdenciárias e financeiras, confecção de currículo, elaboração de projetos nas áreas civil e elétrica, avaliação física dos adultos e nutricional infantil, entre outros.
 
As crianças também poderão comparecer, pois haverá cama elástica, pipoca e algodão doce, além de contação de histórias, pintura e jogos, oficina de brinquedos e jogos digitais interativos.
 
O evento é realizado em parceria que une Tribunal de Justiça, Ministério Público Federal, Unimar e a Prefeitura de Marília.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos