Band Paulista no Shopping Atenas

Emissora inaugura subsede em centro comercial. Síndico informa quais podem ser futuros investimentos

A Band Paulista inaugurou uma subsede em Marília, instalada em um dos boxes térreos do Shopping Atenas, no centro da cidade. A iniciativa é inédita da emissora paulistana em Marília. A apresentação oficial aconteceu em coquetel realizado na noite de quinta-feira (11) com a presença de autoridades, imprensa e demais convidados.
"O Shopping Atenas tem uma localização excelente. Teremos aqui em breve uma equipe de reportagem para mostrar os principais fatos de Marília para toda nossa região de cobertura que comprrende 285 municípios", afirmou o diretor-geral da Band Paulista, Leonardo Meneghetti. "Estamos muito satisfeitos por estar aqui".
Anfitrião da festa, o síndico do Shopping Atenas, Fernando Shimizu, agradeceu a Band Paulista pela parceria. "É uma emissora que eu tenho muito apreço, é voltada para a juventude. A Bandeirantes acreditou no shopping, tanto quanto nós mesmos acreditamos. A presença da emissora conosco é motivo de orgulho pra gente"
Shimizu destacou a retomada do protagonismo do centro de compras desde o início da nova administração, há nove meses. "Quando chegamos havia apenas oito lojas. Hoje temos 37 locadas. Agradecemos aos nossos frequentadores que contribuem muito para o nosso crescimento e de todos os nossos lojistas".
O síndico afirmou ainda que o Shopping Atenas tem previsão de novos investimentos. "Temos duas opções: ou a construção de uma escola com estacionamento, em um prédio de seis andares com cursos técnicos, ou fazemos um 'plano B', que seria levantar uma estrutura para acomodar mais 60 lojas", afirmou. A família de Shimizu é a mantenedora do Grupo Faef, composta de instituições de ensino superior. 











Compartilhe!
Deixe seu comentário
Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos