Bacalhoada do Rotary

Evento beneficente é sucesso de vendas, público e solidariedade pela 8ª vez

Todos os convites vendidos para uma renda de quase R$ 150 mil, revertida integralmente para 22 instituições de Marília. Este foi o saldo da 8ª edição da tradicional ‘Bacalhoada do Rotary’ Club Marília Tradição realizada em 4 de agosto.
O evento beneficente lotou as dependências recém ampliadas do Golden Palace, no Distrito de Lácio. Mantenedor do espaço, o Buffet Zequini é um dos principais parceiros da iniciativa, ao lado de Tauste Ação Social, Comasa, Maple Bear e Fisk.
Também apoiam a bacalhoada Café Passaport, Conti Bier, CAP Arquitetura e Construção, Enoteca Decanter, Laticínio Parmato, Life, Pilizinha Eco Brinquedos Educativos, PUC Moda Infantil, Rodrigo Tintas, Terra Park Eco Resort e Unimed Marília.
“É uma grande corrente do bem, onde empresas e profissionais em geral participam para que o benefício chegue até a ponta e ajude nossos irmãos mais necessitados”, afirmou o presidente do Rotary Club Marília Tradição, José Antonio Carmanhani.
 
BENEFICIADAS
As instituições beneficiadas foram Amor de Mãe, Amor Exigente, Asilo São Vicente de Paulo, Associação de Combate ao Câncer (ACC), Associação Filantrópica de Marília, e Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Técnica Estadual (ETEC) “Antonio Devisate”.
Caminho Feliz, Casa do Caminho, Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília (CACAM), Centro Espírita Padre Nóbrega, Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal, Escola Irmão Policarpo e Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias (GACCH).
Hospital Espírita de Marília (HEM), Instituto AME, Lar de Crianças, Maternidade Gota de Leite, Paróquia Santo Antonio, Projeto Semear, Projeto Vida Nova, Santuário Nossa Senhora da Glória e Restaurante Infantil. Confira imagens do evento.

Compartilhe!
Deixe seu comentário
Telefone
Diretor Comercial
Marcos Flaitt
(14) 99601-3070
E-mail
redacao@revistad.com.br
apoiorevistad@gmail.com
(14) 3221-0780
Siga-nos